2 de ago. de 2010

Para proteger o filho pai leva tiro no abdômen

Fato aconteceu na Chã do Coité


O trabalhador rural José Orlando Amorim dos Santos, 25 anos, foi alvejado com um tiro de revólver no abdômen na manhã deste domingo(01) em São Miguel dos Campos. O fato ocorreu no Povoado Coité, na localidade conhecida por Chã do Coité, zona rural da cidade.

Segundo informações da mãe de José Orlando, uma briga entre moradores do local teria causado o disparo. “Uns homens estavam brigando por causa de uma mulher e um deles puxou a arma e começou ameaça atirar”, contou. A idosa disse ainda que o filho, temendo pela vida de seu neto que estava próximo ao homem armado tentou tirá-lo do local, “foi nesse momento que um deles efetuou o disparo que atingiu meu filho”, conclui a mãe entre lágrimas.

Um único disparo atingiu o abdômen do trabalho, que foi socorrido por uma equipe da Guarda Municipal de São Miguel dos Campos e em seguida pela unidade do Samu. 

Segundo informações do serviço de atendimento da Santa Casa de Misericórdia de São Miguel o disparo perfurou o pulmão e o estado de saúde da vítima é gravíssimo. “Ele foi submetido a uma intervenção cirúrgica rápida e em seguida encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE)”, informou um dos atendentes. 

Equipes da Polícia Militar e Guarda Municipal realizaram buscas na região, mas até o momento o acusado não foi localizado.




Nenhum comentário:

Postar um comentário