30 de jul. de 2010

Usuário é executado em via público em São Miguel dos Campos

Familiares disseram que Berval já teria sofrido várias ameaças de morte 

“Um crime já esperado”, foi assim que familiares de Roberval Soares, 28 anos, definiram a morte do jovem ocorrida de forma violenta na noite desta sexta-feira, 30 de julho de 2010.

Informações de moradores da Rua José Torres Filho, localizada no Bairro Humberto Alves, contaram a reportagem presentes que dois homens em uma moto modelo Honda Pop perseguiram e mataram Berval, como era conhecido o jovem que morava na localidade desde a sua infância, “ele vinha correndo tentar escapar dos agressores”.

Usuário de drogas e com passagens pela polícia, à vítima que voltou para morar em São Miguel há poucos dias, já teria, segundo informações da família, sofrido várias ameaças de morte, “ele já passou de morrer aqui mesmo nessa rua várias vezes, tudo por conta de drogas”, contou um dos familiares, que disse ainda, “Berval vendia tudo que tinha pra comprar drogas, o salário dele só dava pra sustentar o vício, até o documento de identidade ele penhorava pra compra a maldita [droga]”.

Moradores do bairro comentaram que recentemente um irmão da vítima sofreu uma tentativa de homicídio. “O irmão dele conhecido como Robertinho foi alvejado com dois tiros semana passada, e ainda está hospitalizado, agora os caras pegaram ele”.

A vitima, que deixa dois filhos pequenos, foi executado com vários tiros na cabeça e tórax.

Uma guarnição da Polícia Militar, sob o comando da tenente Antonieta, e equipes da Guarda Municipal estiveram no local preservando a cena do crime. Neste momento agentes da Polícia Civil, plantonistas da delegacia de Anadia na Regional, estão no local aguardando a chegada do Instituto Médico Legal (IML) para fazer a remoção do corpo.



    















Nenhum comentário:

Postar um comentário